Trocas e devoluções

Oie, veio conferir como efetuar a sua troca?

Vamos lá, é simples e fácil.

Fique atenta as regrinhas :)

Ao receber seu produto experimentou e não gostou? Te damos todo o suporte para efetuar sua troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Para primeira compra dividimos o frete com você, mande uma mensagem para o WhatsApp (19) 92000-4151 solicitando a troca, enviaremos uma etiqueta de devolução para anexar na caixa, ATENÇÃO essa etiqueta tem validade de 4 dias úteis, após o prazo o custo ficará por conta da cliente.

Utilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, anexar a etiqueta e a nota fiscal, leve a uma agência correios. Assim que sua caixa for recebida pela nossa equipe será feita avaliação e entraremos em contato para informar o CUPOM de troca.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 60 (sessenta) dias corridos.
Após a devolução, assim que a caixa chegar em nosso ateliê faremos uma análise da peça em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Caso opte pela desistência da compra, e a opção de envio seja FRETE GRÁTIS, o valor do frete será descontado no reembolso.

ATENÇÂO

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

Em embalagens abertas ou avariadas;

Embalado apenas em plástico bolha; 

Sem embalagem;

Sem cartela;

Sem identificação do pedido;

Com lacres e/ou travas de segurança rompidos;

Peças de promoção e blackfriday;

Peças com sinais de uso

Não trocamos peças que enviamos de presente

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail ou whatswapp, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para camila@camilavanni.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

 

Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberá o pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. 

Assim que o produto chegar a nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 03 dias úteis.

 

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Loja Camila Vanni  e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

 

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 15 (quinze) dias corridos após a data de recebimento.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago. O cupom será enviado em até 15 (quinze) dias corridos ao recebimento do objeto pela central de distribuição, com validade de 60 (sessenta) dias.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para camila@camilavanni.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

**Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido apresentando documento com foto (RG ou CNH).

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