Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF!

Ao receber seu produto experimentou e não gostou? Te damos todo o suporte para efetuar sua troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Para primeira compra dividimos o frete com você, envie o seu produto na mesma embalagem para nós e efetuaremos a sua troca através de cupom ou WhatsApp (19) 92000-4151.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 60 (sessenta) dias corridos.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Caso opte pela desistência da compra, e a opção de envio seja FRETE GRÁTIS, o valor do frete será descontado no reembolso.

Não iremos aceitar produtos danificados, com indícios de uso, lacres rompidos ou falta de acessórios ou embalagem original.

Não realizamos a troca de peças utilizadas.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Em embalagens abertas ou avariadas;
  • Embalado apenas em plástico bolha; 
  • Sem embalagem;
  • Sem cartela;
  • Sem identificação do pedido;
  • Com lacres e/ou travas de segurança rompidos.

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail ou whatswapp, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para camila@camilavanni.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

 

Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberá o pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. 

Assim que o produto chegar a nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 05 dias úteis.

 

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Loja Camila Vanni  e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

 

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 15 (quinze) dias corridos após a data de recebimento.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago. O cupom será enviado em até 15 (quinze) dias corridos ao recebimento do objeto pela central de distribuição, com validade de 60 (sessenta) dias.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para camila@camilavanni.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

**Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido apresentando documento com foto (RG ou CNH).