Perguntas Frequentes

 


O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
- Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail ou whatswapp, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para camila@camilavanni.com.br, enviando uma foto do produto recebido.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberá o pedido?
- Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. 

Assim que o produto chegar a nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 05 dias úteis.
Como trocar um presente?
- Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Loja Camila Vanni  e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.
Como trocar um produto com defeito?
- Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 15 (quinze) dias corridos após a data de recebimento.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago. O cupom será enviado em até 15 (quinze) dias corridos ao recebimento do objeto pela central de distribuição, com validade de 60 (sessenta) dias.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para camila@camilavanni.com.br, enviando uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Sobre a loja

Com o objetivo de trazer inovação, encanto e qualidade ao mercado a marca Camila Vanni vem trabalhando desde 2005, sempre com as peças sofisticadas e exclusivas criadas pela designer de mesmo nome. Oferecemos produtos feitos com materiais e processos de alta qualidade, tais como banho de metais nobres, cristais e uma montagem manual, tornando cada peça única e especial. Seguindo e lançando tendências nós buscamos oferecer novos produtos frequentemente, sempre trabalhamos com sofisticação e qualidade!

Pague com
  • PagHiper
Selos

Camila Vanni Acessorios do Vestuario Eireli - CNPJ: 30.166.282/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp