Brinco de banhado em ouro 18k com dois corações de olho grego e cristal pendurado. Leve e pequeno, esse brinco é todo antenado com a moda, os detalhes de olho grego trazem todo o estilo e charme para essa peça, tornando-a romântica e tendênciosa.
Peça produzida em nosso ateliê.
Lembrando que a imagem é ilustrativa podendo ocorrer pequena mudança na cor da peça.
Nossas tarraxas são diferenciadas, possuem uma sustentação trazendo um conforto onde permite usar o brinco sem rasgar a orelh
Cores disponíveis: Dourado.
Dimensões de cada brinco: x cm (altura x largura)
Peso do par: 7g
Com o objetivo de trazer inovação, encanto e qualidade ao mercado a marca Camila Vanni vem trabalhando desde 2005, sempre com as peças sofisticadas e exclusivas criadas pela designer de mesmo nome. Oferecemos produtos feitos com materiais e processos de alta qualidade, tais como banho de metais nobres, cristais e uma montagem manual, tornando cada peça única e especial. Seguindo e lançando tendências nós buscamos oferecer novos produtos frequentemente, sempre trabalhamos com sofisticação e qualidade!