Colar comprido de resina transparente, passado em fio encerado com fecho alongador em banho grafite.
Peso: 109 g
Comprimento: 98 cm
Lembrando que a imagem é ilustrativa podendo ocorrer pequena mudança na cor da peça.
Cores disponíveis: Verde água e Nude.
Peça produzida em nosso ateliê, criada pela designer Camila Vanni e sua equipe.
Nossas peças são com acabamentos impecáveis e únicos, todas as peças são com banho nacional de rodium e ouro 18k (1 milésimo com verniz) trazendo maior durabilidade e conservação da peça. Nossos materiais seguem um processo rigido de escolha, os strass são todos Oktants com um brilho maravilhoso, as resinas são todas com pigmento importado e polidas garantindo um brilho fantástico e acabamento sem igual.
Um diferencial da nossa marca são bijuterias finas com alto padrão de qualidade e durabilidade, aliamos também escolha de materiais leves o que garante maior conforto e segurança.
Evitar contato com água do mar, piscina, cremes, produtos químicos, umidade, suor excessivo, perfume ou produtos abrasivos, após o uso passar uma flanela seca e guardar as peças separadamente evitando atrito entre elas. O bom uso fará com que suas peças durem mais.
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento por whatsapp que daremos continuidade ao procedimento. Lembrando que não garantimos reposição de peças quebradas, nossas orientações seguem anexado na cartela de cada peça.
Recebendo o seu produto experimentou e não gostou? Te damos todo o suporte para efetuar sua troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Para primeira compra dividimos o frete com você, envie o seu produto para nós e efetuaremos a sua troca através de cupom ou whatsapp.
Esse colar lindo e exclusivo é super versátil e atemporal, pode ser combinado com um look com tons mais neutros ou em looks mais coloridos. Pode ser usado em uma composição com outros colares que é super tendência do momento misturar diferentes banhos e materias em um mix de colares.
Com o objetivo de trazer inovação, encanto e qualidade ao mercado a marca Camila Vanni vem trabalhando desde 2005, sempre com as peças sofisticadas e exclusivas criadas pela designer de mesmo nome. Oferecemos produtos feitos com materiais e processos de alta qualidade, tais como banho de metais nobres, cristais e uma montagem manual, tornando cada peça única e especial. Seguindo e lançando tendências nós buscamos oferecer novos produtos frequentemente, sempre trabalhamos com sofisticação e qualidade!